Comercial de Bebidas Idal

Comercial de Bebidas Idal, que tem como carro chefe a Skol, além da Caracu e dos refrigerantes Sport, com mais de 2.500 pontos de venda distribuídos nas cidades de Limeira e Araras, também decidiu investir em organização.

Para os dirigentes, a empresa que quiser crescer tem que ter como alicerce uma boa consultoria.

“A Métodos nos deu condições de crescer sem dúvidas. Ela veio, fez uma análise e nós conseguimos entender. Nenhuma empresa consegue se desenvolver quando os donos não querem. Por isso, temos esse sucesso”

“Os serviços técnicos realizados pela Métodos serviram para demonstrar que a empresa tinha capacidade para agir, faltando somente reunir a experiência de uma Consultoria à habilidade comercial dos dirigentes”

“Um dos trabalhos da Métodos foi o de especificação de cargos e pessoas, pois tínhamos necessidade de descobrir quem era quem para sobrar um pouco mais de tempo para olharmos o todo”

“Não adianta; mesmo que a empresa tenha uma boa organização doméstica, ela tem que ser analisada por uma boa empresa como a Métodos, que possa dar suporte e dizer: Você está no caminho certo. Isso nos deu uma segurança incrível. Nós soubemos para onde íamos”

João Custódio Rossler e João Paulo Vasconcelos

Back to Top
Verified by MonsterInsights