Supermercados Rio LTDA

A rede de Supermercados Rio, conta com 16 lojas e 2 atacados espalhados no Rio e Baixada Fluminense, todos renovados com ferramentas de gestão, capazes de garantir confiança, credibilidade e avanço com a tecnologia da informação.

Da esquerda para a direita: Ronaldo e Joaquim Amaral, Manuel e Rogério Pinho.

 

A aplicação de normas de organização trouxeram uma maior confiança e segurança nos dados que antigamente eram inseguros”

“A partir destas normas, começamos a prever melhor os acontecimentos da empresa no que diz respeito a comprar bem, vender bem e um melhor controle dos movimentos de caixas, além de outros”

“Realmente mudou consideravelmente. Tinha uma série de informações que não era passada no caixa antigo e mais; as lojas ficavam com muito dinheiro depois que o carro forte passava. Era difícil saber certinho quanto tinha na loja de um dia para o outro. Toda despesa de caixa foi amarrada em um único controle”

“A Métodos nos forneceu uma planilha de cálculos, onde jogamos alguns dados novos para formarmos automaticamente o preço de venda. Posteriormente volta à mão do comprador para avaliar se tem alguma alteração a fazer. Só depois vai para as lojas”

Manuel e Rogério Pinho, Ronaldo e Joaquim Amaral

Back to Top
Verified by MonsterInsights