Henning’s Vedações Hidráulicas e Pneumáticas

Disposta a conquistar as primeiras colocações no ranking de representação do sul do país, a Hennings, empresa de Blumenau, com filiais em Criciuma, Joinville, Porto Alegre e Caxias do SUL, rendeu-se a um processo de sucessão empresarial implantado pela Métodos.

“Precisava preparar minha filha para assumir a área administrativa da empresa, para poder me dedicar a vendas e faturamento”.

Precisava preparar minha filha para assumir a área administrativa da empresa, para poder me dedicar a vendas e faturamento”

“O processo de transferências de cargo e suas adaptações, no entanto, não são das tarefas, as mais fáceis, podendo representar ação danosa quando desamparada de programas de preparação do sucessor”

“Optamos então pela consultoria da Métodos, que nos orientou quanto as novas tarefas”

“Precisávamos informatizar setores vitais da empresa e desenvolver controles de gestão empresarial. Por isso, ano passado, solicitamos a Métodos mais uma vez”

“Na época do trabalho, fechamos o ano com um aumento de 27% nos lucros, demonstração clara de que não se deve impedir que a empresa acompanhe abertamente as tendências do mercado e que os projetos implantados pela Métodos oferecem de fato, visão de gestão inovadora”

Alberto Hennings

Back to Top
Verified by MonsterInsights