(11) 4116-1047

(11) 99115-7707

R. Fernando de Albuquerque 31 - cj. 42

atendimento@metodosweb.com.br

Métodos Promove

Métodos APRESENTA OS SIMULADORES ESTRATEGICOS NO X CONGRESSO BRASILEIRO DAS EMPRESAS DE FOMENTO MERCANTIL, EM PORTO DE GALINHAS E CONTA COM O PRESTIGIO DO EX-MINISTRO DA ECONOMIA MAILSON DA NOBREGA.

O diretor Claudio posando na entrada do Sumerville Beach Resort, local do congresso.

Ex-ministro da economia Mailson da Nobrega.

Valter Viana, diretor da WBA, parceira da Métodos, apresentou os Simuladores Estratégicos para uma plateia de mais de 800 pessoas.

O X Congresso Brasileiro das empresas de fomento mercantil, reuniu durante três dias, em Porto de Galinhas (PE) as principais empresas de Factoring do Brasil, empresas de tecnologia, consultorias e alguns palestrantes ilustres como o ex-ministro da economia Mailson da Nobrega e o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mendes de Faria Mello, dentre outros.

Nesta oprtunidade a Métodos Consultoria empresarial se fez presente como uma das empresas patrocindaoras junto a WBA, maior empresa de softwares para empresas de factoring do Brasil, sua parceira neste segmento de mercado tão importante para o crescimento e desenvolvimento das empresas brasileiras.

O diretor da WBA, Valter Viana apresentou para uma plateia de mais de 800 pessoas, os Simuladores Estratégicos desenvolvidos pela Métodos. Estes simuladores foram desenvolvidos pela Métodos, através de ferramantas de B.I – Business Intelligence e tem como principal objetivo permitir as projeções e simulações dos principais indicadores financeiros economicos de qualquer empresa, permitindo não so a análise da situação atual, como também traçar simulações de cenários futuros de acordo com as estratégias que se pretenda implementar.

E uma poderosa ferramenta tecnologica, de uso extremamente fácil, sendo já na filosofia de “Cloud Computing” ou seja, a ferramenta roda nas “nuves”, mas os dados garvados ficam na máquina de quem garvou os cenários.

Para o segmento de factoring em especial, trat-se de uma solução para que as empresas fomentadoras, possam não só acompanhar a situação economica financeira de seus clientes, mas para que também possam prestar os serviços de consultoria e orientações estratégicas detal forma que as empresa fomentadas possas crescer não so pela injeção de númerários mas também pela melhora na gestão de seus negócios.

O diretor da Métodos, Claudio Brito, realizou durante os três dias do evento, diversas demonstrações práticas dos Simuladores Estratégicos, mostrando aos empresários do setor como é possível de uma maneira prática, rápida e moderna, agregar considerável valor a atividade de fomento mercantil.

Para mais informações sobre os Simuladores Estratégicos acesse o endereço www.consultoriaempresarialmc.com.br/simuladores-estrategicos/

Back to Top